segunda-feira, 5 de maio de 2014

NÃO ME TRATE ASSIM

  
Não me trate assim

(letra e música: Éwerton Oliveira)

Como prova do meu amor
uns presentes resolvi te dar:
rosas belas como seu olhar
e esta canção feita por mim:
tocar e cantar pra você é que eu vim.

As rosas são obras de Deus
e a canção é arte do homem,
sublimes e são todos seus,
mas em um minuto
parece até que o seu amor some:

das rosas você fez perfume
e da minha canção DVD;

o perfume você pegou e vendeu,
o DVD você pegou e vendeu.

Não me trate assim,
não me trate assim,
que é que foi que eu te fiz,
não me venda também,
não me trate assim.

Das rosas você fez perfume
e o meu coração você vendeu.

O meu coração você pegou e vendeu,
O meu coração você pegou e vendeu.

 https://www.youtube.com/watch?v=IsraS6KN1Dw

Um comentário: